Notícias

home » notícias

17 de Julho de 2019 às 20:18

Presidente da Fetec-CUT/CN reúne-se com a diretoria do Sindicato de Dourados


O presidente da Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), Cleiton dos Santos, reuniu-se nesta quarta-feira 17 com a diretoria do Sindicato de Dourados, presidida por Ronaldo Ferreira Ramos, dando continuidade à política de estreitar relações com as entidades filiadas e assim fortalecer a unidade e a ação da categoria bancária na região.

“Discutimos a conjuntura, a reforma da previdência, as MPs 881 e 883, os impactos das novas tecnologias na categoria e a comunicação com os sindicatos, com os bancários e com a sociedade, na perspectiva da utilização das redes sociais”, afirma Cleiton, que esteve acompanhado dos diretores do Sindicato de Campo Grande José dos Santos Brito e Carlos Adriano Rolon.

“É uma ótima oportunidade visitar os dirigentes das entidades filiadas, num momento em que o Brasil passa por conjuntura muito difícil, com ataques do governo Bolsonaro aos direitos dos trabalhadores. Por isso é importante a aproximação da Federação com os seus sindicatos, buscando trocar ideias, fazer reflexão sobre os desafios e assim fortalecer mutuamente as nossas entidades representativas”, acrescenta o presidente da Fetec-CUT/CN.


Fonte Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas