Notícias

home » notícias

4 de Janeiro de 2021 às 10:03

Fetec-CUT/CN informa com pesar a morte por Covid-19 de mais bancários no feriado do Ano Novo


Além da diretora da Federação Cleia Rigoti, a Fetec-CUT/CN lamenta com pesar a morte de outros bancários neste feriado de Ano Novo, todos vítimas da Covid-19.
São eles Alex Akira Kurumiya, que morreu no dia 31, e Almar Consalter Umburanas, no dia 2, ambos empregados da Caixa no Estado do Mato Grosso.

No domingo dia 3 faleceu em Belém o funcionário aposentado do Banpará Álvaro Fernandes do Nascimento, que estava internado havia uma semana.

Perdemos ainda no domingo 3 o irmão de José Wilson, funcionário do Banco do Brasil em Brasília, diretor de Formação da Fetec-CUT/CN e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília.

Morreu também neste domingo o funcionário do Itaú Wanderley Crivellari, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Londrina (PR) e ex-coordenador da Comissão de Empresa do Itaú.

A Fetec-CUT/CN se solidariza com as famílias, amigos e colegas de trabalho, desejando a todos força para superarem este momento tão difícil de perda dos entes queridos. E volta a fazer um apelo aos bancários e à população que respeitem as medidas de segurança orientadas pelas Organizações de Saúde e Vigilância Sanitária. Se puder, fique em casa. Evite aglomerações nos bancos, use máscaras e use álcool gel.


Notícias Relacionadas