Sindicatos Filiados Compartilhe Facebook Instagram Whatsapp X/Twitter

SEEB MATO GROSSO

SEEB-MT firma parceria para atendimento jurídico previdenciário aos sindicalizados

10 de Janeiro de 2026 às 09:19


O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) firmou uma importante parceria para ampliar os benefícios oferecidos aos bancários e bancárias sindicalizados. O escritório Alencar e Maehler Advogados passa a disponibilizar atendimento gratuito de orientação jurídica previdenciária, com profissionais especializados e que conhecem a realidade e as demandas da categoria. Os atendimentos ocorrem às terças e quintas-feiras, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

O presidente do SEEB-MT, João Dourado, destaca que a iniciativa reforça o compromisso do Sindicato com a valorização da categoria. Segundo ele, a parceria é mais um instrumento de defesa dos direitos dos bancários e bancárias sindicalizados. “Essa ação possibilita a análise de benefícios e pedidos de auxílio-doença, além de orientação sobre aposentadoria, revisões e demais direitos previdenciários, oferecendo suporte qualificado à categoria”, afirma.

De acordo com o advogado Eduardo Alencar, os atendimentos poderão ser realizados tanto de forma presencial quanto virtual. “Também faremos reuniões por videoconferência, por meio do aplicativo Zoom, o que permitirá atender bancários de todo o estado, inclusive aqueles que estão no interior”, explica.

O agendamento para atendimento presencial ou virtual deve ser feito pela recepção do Sindicato, pelo telefone (65) 99962-3600.

Sindicatos Filiados