
Campo Grande MS - O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região vem a público prestar esclarecimentos sobre as notícias que estão sendo veiculadas sobre o envolvimento de um casal em assaltos realizados no Banco do Brasil, em 2016, e na Caixa Econômica Federal, no dia 15 de julho de 2019.
Um suspeito foi preso no dia 21 de julho e as investigações da polícia indicam o envolvimento de sua ex-mulher, presa no dia seguinte. Ela trabalhou nas duas agências e, alguns veículos de comunicação se referiram a mesma como bancária.
O sindicato esclarece que a mulher sob investigação não era funcionária do banco e sim, prestava serviços por uma empresa terceirizada, contratada pela agência, na função de telefonista.
Portanto, cabe esclarecer que não se trata de um profissional bancário como é dado a entender. Esse tipo de equívoco macula a imagem da categoria bancária frente à população sem qualquer motivo.
Esclarecidos os fatos, esperamos que as devidas correções sejam feitas e o tratamento para suspeita, que é uma funcionária terceirizada do banco, seja dado de forma correta.
Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região
Fonte: SEEB/Campo Grande MS - Da redação


