
Neste sábado (27), o Clube de Campo dos Bancários será o palco das grandes decisões das Copas dos Bancários e 55+. Organizados pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, os confrontos prometem movimentar a tarde esportiva a partir das 14h30.
A programação começa com as disputas que valem o terceiro lugar de ambas as competições. Na sequência, o clima esquenta com as grande finais.
Confira abaixo a tabela completa da rodada final:
14h30: Disputa de 3º Lugar (Copa 55+) - Bélgica x França
14h30: Disputa de 3º Lugar (Copa dos Bancários) - Mercantil x Caixa
15h30: Grande Final (Copa 55+) - Gana x Paraguai
16h30: Grande Final (Copa dos Bancários) - Santander x Sicredi
Logo após a última partida, será realizada a cerimônia oficial de premiação para consagrar os campeões, vices e os destaques individuais de cada torneio.
Super Copa
O grande campeão da Copa dos Bancários carimba o passaporte para a Supercopa dos Bancários, agendada para fevereiro de 2027, que reunirá os dois principais vencedores do ano. A segunda vaga do torneio será preenchida pelo campeão do Campeonato dos Bancários, competição tradicional que está prevista para acontecer em setembro.
Por: Comunicação do SEEBCG-MS


