
Três chapas vão disputar as Eleições Cassi 2026 que serão realizadas de 13 a 23 de março para escolher o novo diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e parte do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. As chapas foram homologadas pela Comissão Eleitoral nesta segunda-feira 2 de fevereiro.
Assim como a Contraf-CUT e a grande maioria do movimento sindical bancário, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) apoia as chapas 2 e 55 Cassi para os Associados, que representam o compromisso com a defesa dos associados, a transparência na gestão e o fortalecimento da Cassi sustentável e de qualidade.
A Chapa 2 Cassi para os Associados
Diretoria: Luciana Athaide Brandão Bagno
Conselho Deliberativo
Titular 1: Gilmar José dos Santos
Suplente 1: Diusa Alves de Almeida
Titular 2: Humberto Fernandes de Oliveira
Suplente 2: Loreni Senger Correa
Chapa 55 – Cassi para os Associados
Conselho Fiscal
Titular: Diego Alves Carvalho
Suplente: Luana Narimatsu da Silva
Defesa da Cassi e dos associados
Para a coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), Fernanda Lopes, o momento é decisivo para o futuro da Cassi e para a garantia de uma caixa de assistência forte.
Explica ela: "As Eleições Cassi 2026 são fundamentais para fortalecer uma gestão comprometida com os associados, com a sustentabilidade do plano e com a ampliação da rede de atendimento. As chapas 2 e 55 representam esse compromisso com a transparência, a responsabilidade e a defesa da saúde dos associados da Cassi. É essencial que todas e todos participem do processo, conheçam as propostas e escolham representantes que defendam uma Cassi preocupada com o que mais importa: a saúde e a vida de seus associados.
Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite Eleições 2026, e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: comissaoeleitoral2026@cassi.com.br.
Fonte: Fetec-CUT/CN, com informações da Contraf-CUT


