Últimas Compartilhe Facebook Instagram Whatsapp X/Twitter

FENAE

Anapar completa 15 anos defendendo participantes de fundos de pensão

24 de Maio de 2016 às 10:58


Brasília - A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) completa 15 anos nesta terça-feira, 24 de maio. Fundada em 2001, a entidade representa, em todo o país, associados a entidades de previdência complementar. Neste período, tem defendido os interesses dos participantes e assistidos de fundos de pensão.

Nos dias 19 e 20 de maio, mais de 400 pessoas participaram do XVII Congresso Nacional de Participantes em Fundos de Pensão, em Belo Horizonte (MG), promovido pela Anapar. Na ocasião, foi eleita a nova Diretoria Executiva da associação. O presidente será Antonio Bráulio de Carvalho, empregado da Caixa e participante da Funcef, tendo Cláudia Ricaldoni como vice-presidente.

“A Anapar foi fundamental na luta pela democratização dos fundos de pensão. E agora, com o surgimento de iniciativas que ameaçam o direito dos participantes elegerem representantes nas instâncias de decisão dos fundos, ela será novamente uma trincheira importante. Outra iniciativa importante da entidade é a formação de dirigentes eleitos”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Fonte: Fenae Net

Sindicatos Filiados