Notícias

home » notícias

22 de Abril de 2016 às 08:43

Após pressão do Sindicato BB não vai mais fechar as agências das Moreninhas e Mascarenhas

Superintendência divulgou nota no final da tarde desta quarta


Crédito: SEEB/CGMS

A diretoria do Banco do Brasil cedeu às pressões de clientes, comerciantes e do Sindicato dos Bancários e divulgou no final da tarde desta quarta-feira (20) que não fechará agências em Campo Grande.

O projeto de reestruturação previa o fim das atividades nas Moreninhas e na Avenida Mascarenhas de Moraes. Essa medida acarretaria em demissão de terceirizados e impacto em pelo menos 4 mil clientes.

Conforme divulgado pelo sindicato da categoria, quem tem conta nas Moreninhas teria de se deslocar 10 quilômetros para ser atendido na Cidade Morena.

 

Em nota da superintendência, divulgou-se que a medida, que aconteceria em 40 dias, foi suspensa. "O Banco do Brasil informa que decidiu suspender a implantação dos Escritórios de Negócios em Campo Grande (MS) para uma avaliação futura, sendo mantidas as atuais estruturas de atendimento na Capital", disse João Adolpho Corrêa Bertoche, assessor do banco no Estado.

Possibilidade de mudança também resultou na reclamação de comerciantes a vereadores, cobrando articulação política para se evitar o fechamento.

 

 

  

Protesto contra fechamento de agência do Banco do Brasil

 Álvaro Rezende / Correio do Estado 

Fonte: Jornal Correio do Estado 

 


Notícias Relacionadas