Notícias

home » notícias

13 de Julho de 2016 às 06:41

Sindicato visita municípios da Região Norte de Mato Grosso


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - Esta é mais uma semana de visitas aos bancários do interior do estado. Desde ontem, segunda (11/07) os diretores do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) estão na estrada realizando reuniões nas agências bancárias de quatro municípios da região norte de Mato Grosso: Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Colíder e Matupá.  Na semana passada, foram visitadas outras nove municípios da Regional Médio Norte.

Além do presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, estão na estrada o secretário de  patrimônio e orçamento, José Guerra, o secretário de Assuntos Intersindicais e Sociais e presidente da CUT/MT, João Luiz Dourado e o diretor do Seeb/MT, Marcos Antônio Saltareli (Marcão).

De acordo com o presidente do Seeb/MT, o objetivo das viagens é aproximar o sindicato da categoria, levantar os problemas e ouvir as reivindicações dos bancários e bancárias do interior, em especial neste momento, de Campanha Nacional dos Bancários. “A nossa principal pauta neste momento é mobilizar a categoria para a Campanha Nacional dos Bancários que precisa ser mais do que nunca forte em todo o canto do país”, ressalta Clodoaldo.

“Temos que alertar a categoria para os riscos que estamos correndo com a retirada de direitos, para onda privatista dos bancos públicos e principalmente para a possibilidade de uma greve geral para barrarmos projetos como o “negociado sobre o legislado”, a “terceirização sem limites”, frisa o presidente do Seeb/MT.   

Os dirigentes também estão aproveitando as visitas para ampliar o quadro associativo com novas filiações e informar sobre as ações jurídicas impetradas pelo Sindicato. O bancário que quiser a presença do Sindicato na sua agência pode entrar em contato com a entidade e agendar uma visita, ligue no (65) 623 5333 ou envie solicitação pelo whatsapp (65) 9238 7570.

Fonte: SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas