Notícias

home » notícias

25 de Maio de 2016 às 06:01

Sindicato realiza reuniões com os funcionários do Itaú


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - Nesta terça (24.05), os diretores do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) realizaram mais uma reunião com os funcionários das  agências do Banco  do Itaú.  As reuniões têm o propósito de mobilizar os bancários  e bancárias para a Campanha Nacional 2016/2017.

De acordo com  secretário de formação sindical do Seeb/MT e  representante dos bancários de Mato Grosso na Comissão dos Empregados do Itaú (Coe/Itaú/Fetec/Cn),  este é um dos momentos de elaboração da pauta de reivindicações. “Estamos  ouvindo a categoria para elaborar as propostas  que deverão ser apresentadas no Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Itaú e também informando os bancários e bancárias sobre os debates ocorridos nas últimas reuniões da COE”, informa.

O Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Itaú será realizado nos dias 07 e 08 de junho de 2016, em São Paulo.

O encontro terá caráter organizativo e servirá para o debate e atualização dos eixos das principais reivindicações debatidos com a categoria no último período. Os temas que serão discutidos  serão: saúde, condições de trabalho, metas, segurança bancária e assédio moral.

Fonte: SEEB/Mato Grosso - Da redação


Notícias Relacionadas