Notícias

home » notícias

11 de Outubro de 2018 às 13:04

Sindicato doa mais de 300 quilos de alimentos em Porto Velho

Doação foi para o “Projeto Levanta-te e anda”, criado e executado pela Casa de Apoio da Arquidiocese de Porto Velho


Crédito: SEEB/RO

Porto Velho RO - O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) entregou, na tarde de ontem, quarta-feira, 10 de outubro, mais de 300 quilos de alimentos não-perecíveis para o “Projeto Levanta-te E Anda”, criado e executado pela Casa de Apoio da Arquidiocese de Porto Velho, localizada na zona Sul da capital.

Os alimentos são frutos das doações feitas por bancários, cooperativários e demais convidados do Jantar Dançante alusivo ao Dia do Bancário 2018, evento realizado dia 25 de agosto e que foi formado ainda pela posse da diretoria eleita para administrar o Sindicato no quadriênio 2018/2022.

O Projeto “Levanta-te e Anda” atua no atendimento a moradores de rua, que encontram na Casa de Apoio a oportunidade de alimentação e asseio diário.

Ainda na manhã de hoje o Sindicato também fez a doação de uma cesta-básica à senhora Rita de Cássia, 64 anos, aposentada moradora do bairro Jardim Santana, zona Leste da cidade.

“Respondemos pelas lutas em defesa dos interesses de bancários e trabalhadores do ramo financeiro, mas, enquanto entidade sindical somos, sobretudo, cidadãos e estamos comprometidos em sempre dedicar nossos esforços também para a parte social”, menciona Ivone Colombo, secretária geral do SEEB-RO, que participou da entrega das doações acompanhada dos diretores Oswaldmundo Esteves (Financeiro) e Wanderson César.

Fonte: SEEB/Rondônia - Rondineli Gonzalez


Notícias Relacionadas