Notícias

home » notícias

22 de Maio de 2018 às 08:29

Sindicato debate Campanha Nacional em visita a bancários do interior


Crédito: SEEB/AC

SÓ A LUTA TE GARANTE

Rio Branco AC - SEEB-AC: Ação, Transparência e Luta! Reuniu com os empregados da agência da Caixa Econômica do Quinari e Estação Experimental, nesta semana, para discutir necessidades e estratégias da nossa Greve de 2018, Além de discutir sobre o 34° CONECEF e coletar dados para consulta nacional 2018 também foi discutido temas como Reforma trabalhista, ataques a classe trabalhadora e outros assuntos de interesse da categoria.

A LUTA PELA NOSSA SAÚDE SERÁ PRIORIDADE

Os bancários deixaram claro que não aceitarão nenhum direito a menos e que a manutenção das regras da assistência a saúde em ACT será prioridade nesta greve!

VISITAS NAS AGÊNCIAS DO INTERIOR

O sindicato também visitou e reuniu para atender demandas e acatar sugestões dos empregados dos bancos: Banco da Amazônia, BB e Bradesco de Plácido de Castro; Banco do Brasil e Bradesco de Acrelândia e as agências da Caixa de Bujari e Porto Acre. Dando continuidade a politica de acompanhamento permanente aos bancários de todo o estado.

A LUTA É DE TODOS

O SEEB-AC também participou nesta semana do encontro do Forum dos Movimentos Sociais do Acre na sede da ADUFAC, sindicato dos professores da UFAC, onde varias entidades dos movimentos sociais e populares se reunem para combater o projeto do Governo Federal de liquidar com o patrimônio público e com os direitos sociais duramente conquistado com décadas de luta dos trabalhadores.

SE A PASSAGEM AUMENTAR, RIO BRANCO VAI PARA!

A prefeitura de Rio Branco pretende aumentar novamente a tarifa do transporte publico de Rio Branco e o SEEB-AC junto com o Forum dos Movimentos Sociais e estudantes organizarão ações contra mais esse ataque ao povo trabalhador.

Não fique só, fique sócio! Filie-se ao sindicato!

 


Notícias Relacionadas