Notícias

home » notícias

9 de Novembro de 2018 às 06:55

Sindicato convoca caixa e tesoureiro minuto para entrar com ações


Crédito: Reprodução

Porto Velho RO - Mais de 80 empregados da Caixa Econômica Federal que exercem as funções de caixa e/ou tesoureiro, tiveram garantidos o benefício da gratificação de quebra de caixa em ações impetradas pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) no período de novembro de 2011 até o momento.

Uma considerável parcela desses trabalhadores, inclusive, já recebeu – ou começou a receber - os valores retroativos em seus vencimentos.

E, com um índice tão positivo nas ações judiciais que objetivam assegurar os direitos dos empregados da Caixa, o Sindicato convoca agora os trabalhadores que exerceram, em algum momento nos últimos cinco anos, as funções de caixa minuto e tesoureiro minuto, para que, se tiverem interesse, também busquem na Justiça o direito ao pagamento deste benefício.

“São aqueles empregados que, em algum momento, são alocados para exercer a função de caixa e tesoureiro por algum tempo, geralmente minutos, o que já lhes assegura o direito à quebra de caixa. Por isso pedimos que, quem se enquadrar neste perfil de função, e caso tenha interesse, entre em contato com a Secretaria Jurídica do Sindicato, pelo telefone 98402-6750 para que possamos reunir os documentos e, posteriormente, impetrar com as ações na Justiça do Trabalho”, destacou Euryale Brasil, diretor Jurídico do SEEB-RO.

Fonte: SEEB-Rondônia

Notícias Relacionadas