Notícias

home » notícias

5 de Fevereiro de 2019 às 07:33

Sindicato apoia Chapa 1 na eleição da nova diretoria dos Bancários de Campo Grande


Brasília - Nos dias 12 e 13 de fevereiro, bancários e bancárias de Campo Grande irão escolher a nova diretoria do Sindicato da categoria em Mato Grosso do Sul. Duas chapas disputarão a eleição da entidade, que integra a base da Federação do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN).

Pela urgência de se reafirmar a unidade dos bancários contra as ameaças aos direitos e garantias dos trabalhadores brasileiros, o Sindicato dos Bancários de Brasília está apoiando a Chapa 1 Bancári@s em Ação.

Filiada à CUT, a Chapa 1 traz Neide Maria Rodrigues (Bradesco) como presidente e Rubens Jorge Alencar (Banco o Brasil) como secretário-geral. Atualmente, a bancária Neide exerce o cargo de secretária-geral no Sindicato, o que a credencia a presidir a nova diretoria.

“Com tantos ataques à classe trabalhadora, precisamos de pessoas realmente comprometidas com a defesa dos bancários e com a manutenção das empresas públicas”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Kleitton Morais.

“Estamos acompanhando a eleição, num esforço coletivo pelo fortalecimento das instituições representativas dos trabalhadores bancários, primando sempre pela democracia e transparência”, destaca a diretora do Sindicato e funcionária da Caixa, Fabiana Uehara.

Clique aqui e conheça a Chapa 1 – Bancári@s em Ação, seu programa e os apoios em sua página no Facebook.

 

Fonte:SEEB/Brasília com informações da Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas