Notícias

home » notícias

8 de Janeiro de 2019 às 07:23

Sindicato apoia bancári@s atletas da 35ª Corrida de Reis em Cuiabá


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) mais uma vez marcou presença na maior prova de Rua da Região Centro-Oeste, que aconteceu neste domingo (06/01), Dia de Reis, em Cuiabá, capital de Mato Grosso. A 35ª edição contou com mais de 15 mil inscritos.  

Tradicionalmente, no encerramento da 35ª edição da Corrida de Reis, os bancários e seus familiares foram recebidos, com frutas e água, na tenda montada pelo Sindicato. Para o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, Florisvaldo Pereira, receber os bancários e bancárias na tenda é a forma de apoiar os atletas da categoria presentes na corrida. “A Corrida de Reis é um evento internacional que marca o início do nosso calendário esportivo”, completou o secretário, lembrando que o SEEB-MT participa desde 2008 das edições da Corrida de Reis. 

“Apoiar  a participação dos bancários e das bancárias na Corrida de Reis é uma ação simples, porém de grande importância, pois visa motivar a prática esportiva para cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida”, reforça o presidente do Sindicato, Clodoaldo Barbosa, ressaltando a importância do Sindicato incentivar a categoria bancária a praticar uma atividade esportiva. 

Premiação

Além da tenda de apoio e da camiseta distribuída antes da corrida, o Sindicato também irá premiar os bancários/as sindicalizados que conquistaram a primeira e segunda colocação por faixa etária, além de um prêmio especial para o primeiro colocado no geral na Corrida. 

Para isso, solicita aos bancários e bancárias que participaram da Corrida informar a sua colocação até o dia 31 de janeiro, quinta-feira, pelo telefone (65) 3623-5333. 

A solenidade de premiação será realizada no dia 5 de fevereiro, às 17h30, na sede do Sindicato localizado na Rua Barão de Melgaço, 3190 , no Centro de Cuiabá.

Fonte: SEEB/Mato Grosso 


Notícias Relacionadas