Notícias

home » notícias

14 de Julho de 2016 às 16:07

Sindicato acompanha situação da infraestrutura de agência do BB


Crédito: SEEB/CGMS

Campo Grande MS - Nessa quarta-feira, dia 13 de julho, diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região visitaram a agência do Banco do Brasil em Dois Irmãos do Buriti. Eles foram conferir in loco a situação das condições de trabalho e da infraestrutura do local, já que parte do forro da agência cedeu.

Os diretores do sindicato presentes nesta visita – Luciana Rodrigues, Carlos Adriano Rolon, Rubens Jorge Alencar e José Carlos Rodrigues – se solidarizaram com os bancários e informaram que vão acompanhar de perto a situação para que a reforma necessária seja realizada e assim, os bancários possam trabalhar tranquilamente e num ambiente adequado. Caso contrário, o sindicato vai tomar as medidas cabíveis para garantir a segurança dos bancários e da população da cidade.

 

Resposta Superintendência

Antes desta visita na agência do BB em Dois Irmãos do Buriti, a diretoria se reuniu, na terça-feira (dia 12), com a superintendência do banco para cobrar uma solução para este problema que foi denunciado a entidade sindical. Nessa reunião, o superintendente informou que por conta de questões burocráticas a reforma pode demorar até 60 dias, mas que os funcionários poderiam se deslocar para trabalhar em outra agência da região.

 

Denúncias

Casos como este de problemas de infraestrutura ou demais questões de condições de trabalho nas agências, os bancários podem denunciar ao Sindicato dos Bancários. Basta ligar através do telefone: 3312-6100.

 

Por: Tatiana Martins/Assessoria de Comunicação do SEEB-CG


Notícias Relacionadas