Notícias

home » notícias

17 de Setembro de 2019 às 08:32

Sexta 20: Belém é o próximo destino da apresentação de resultados da Previ


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - Na próxima sexta-feira (20), a Previ estará presente em Belém para trazer os números atualizados do Plano 1 e do Previ Futuro. A iniciativa é uma oportunidade importante para que todos os associados acompanhem de perto a gestão de seus planos de benefícios e conheçam os resultados do exercício anterior e os desafios de 2019. Além disso, é uma possibilidade também de esclarecer dúvidas diretamente com os membros da Diretoria Executiva da Entidade.

Atenção: a apresentação de Belém que, a princípio, estava marcada para quarta-feira (11), agora será sexta-feira (20). Participantes do Pará devem ficar atentos à nova data.

Os participantes interessados em participar das apresentações devem solicitar a inscrição por e-mail até quarta-feira (18). A confirmação será realizada pela Previ por e-mail. A participação nas apresentações de resultados está sujeita à capacidade de lotação dos auditórios e as confirmações obedecem à ordem de recebimento dos pedidos de inscrição. A lista de espera somente é acionada em casos de desistência ou de não comparecimento até o horário de início da apresentação.

Para os funcionários da ativa, a apresentação de resultados conta como duas horas de treinamento, uma vez que traz conteúdo relevante sobre educação previdenciária. Confira o endereço, a programação completa e o e-mail de confirmação e presença do Plano 1 e do Previ Futuro:

Belém

Data: 20/9 (sexta-feira)
Endereço: Auditório do BB no Condomínio Presidente Vargas, Avenida Presidente Vargas, 248 8º andar – Campina (entrada pela Rua Santo Antônio)

Previ Futuro (e-mail para inscrição: [email protected])

8h30 – Café de boas-vindas
9h – Apresentação
10h – Perguntas e respostas
10h30 – Encerramento

Plano 1 (e-mail para inscrição: [email protected])

10h30 – Café de boas-vindas
11h – Apresentação
12h – Perguntas e respostas
12h30 – Encerramento

 

Atendimento diferenciado

Presente nas apresentações de resultados por todo o país, o Previ Itinerante é uma estrutura formada por uma equipe de funcionários qualificados e experientes da Entidade para prestar atendimento presencial aos associados. Os especialistas trazem informações e orientações sobre diversos temas para os participantes, tais como realizar a filiação ao Previ Futuro ou mesmo a adesão à Capec e o aumento de sua cobertura, além de tirar dúvidas sobre Empréstimo Simples e Financiamento Imobiliário.

Na última apresentação realizada pela Previ, em Florianópolis, a equipe realizou palestras para os associados e prestou 45 atendimentos, além da adesão de sete novos associados à Capec. O Previ Itinerante também esteve presente na Central de Relacionamento do Banco do Brasil (CRBB), de São José (SC), onde realizou palestras para os funcionários do BB e efetivou a adesão de 40 novos associados à Capec.

O Previ Itinerante é uma das ações do Programa Mais Previ de Educação Previdenciária e Financeira, vinculada ao objetivo estratégico da Entidade de “Fortalecimento na relação com os associados com soluções adequadas a cada perfil”. Essa iniciativa busca integrar o participante à gestão cada vez mais ativa do seu plano de benefício e aperfeiçoar o atendimento prestado pela Entidade e a sua relação com o associado.

 

Fonte: Previ com edição Bancários PA


Notícias Relacionadas