Notícias

home » notícias

14 de Agosto de 2017 às 11:08

Seeb/MT visita os bancários de Juina, Juara e Porto dos Gaúchos


O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) continua visitando os bancários do interior do Estado. Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, a equipe formada pelos diretores Seeb/MT, Nice Souza, José Guerra e João Luiz Dourado, percorreram todas as agências bancárias dos municípios de Juina, Juara e Porto dos Gaúchos. 

De acordo com o secretário de assuntos intersindicais e sociais do Seeb/MT e presidente da CUT/MT, João Luiz Dourado “As visitas estão sendo muito para informar e alertar os bancários sobre a retirada de direitos que este Governo e o Congresso aliados com os empresários e banqueiros estão promovendo contra a classe trabalhadora. 

“As visitas são uma oportunidade para ouvirmos os problemas que os  bancários estão enfrentando no seu cotidiano, além disso, estamos realizar novas sindicalizações e fortalecendo o Sindicato”, acrescentou Nice Souza. 

Levantamento de problemas 

Os problemas detectados, durante as visitas, nas agências do interior como falta de funcionários e de segurança são encaminhadas, pela direção do sindicato,  às direções dos bancos para que tomem as devidas providências. Outros casos são analisados pela direção e poderão gerar ações judiciais e/ou denúncias ao Ministério Público do Trabalho.

O bancário que quiser a presença do Sindicato na sua agência pode entrar em tato com a entidade e agendar uma visita, ligue no (65) 3623 5333 ou envie solicitação pelo whatsapp (65) 99238 7570

 

Notícias Relacionadas