Notícias

home » notícias

9 de Dezembro de 2019 às 19:18

Seeb/MT se preparando para apoiar @s bancári@s atletas na Corrida de Reis 2020


Atenção bancários inscritos na Corrida de Reis 2020, você já pode retirar a camiseta que o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) fez, especialmente, para você participar de uma das maiores corridas de rua do País. 

Para retirar a sua camiseta é só apresentar  o comprovante da inscrição na sede do Sindicato.  

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Florisvaldo Pereira, há vários anos o Seeb/MT incentiva a categoria bancária participar da Corrida de Reis. “É uma ação do Sindicato que visa incentivar a prática do esporte, melhor a saúde e reduzir o nível de estresse”, explica o dirigente do Sindicato. 
  
“Além da camiseta, tradicionalmente, o Seeb, no dia da corrida, irá montar a tenda com frutas e água para dar suporte aos atletas e familiares da categoria. E, premiará os melhores colocados por faixa etária e gênero”, completa o diretor de Esporte. 

36ª Corrida de Reis

De acordo com o regulamento, a Corrida de Reis será realizada no dia 12 de janeiro de 2020. O evento é promovido pela TV Centro América, Rádio Centro América FM e supervisionado pela Confederação Brasileira de Atletismo e Federação de Atletismo de Mato Grosso. 

A largada dos atletas especiais será às 7h; da elite feminina às 7h15 e da elite masculina, pelotão vip e geral às 7h30, próxima a Ponte Nova, em Várzea Grande, com chegada ao entorno da Arena Pantanal, perfazendo o percurso exato de 10 quilômetros.

Outras informações pelos telefones (65) 3623-5333 ou com o Florisvaldo pelo (65) 99962-3773


Notícias Relacionadas