Notícias

home » notícias

30 de Novembro de 2016 às 08:27

Seeb/MT, em Assembleia, aprova previsão orçamentária de 2017


Cuiabá MT - Nesta segunda (28/11), os bancários de Mato Grosso, em Assembleia Geral Ordinária, aprovaram, por unanimidade, a previsão orçamentária para o Exercício de 2017, conforme disposto no Capítulo III, Artigo 18, Inciso II do Estatuto do Sindicato. Ou seja, foi aprovado como e onde  o sindicato irá aplicar os recursos da categoria no próximo ano.

O vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), Alex Rodrigues, fez a apresentação da proposta orçamentária, discriminando os valores orçados por secretaria, explicando onde e como serão aplicados os recursos da categoria em 2017.

“Reduzimos várias despesas para investir cada vez mais na organização e nas ações sindicais. A assembleia orçamentária garante o caráter democrático e participativo do Sindicato, pois a previsão orçamentária é um instrumento de gestão sindical”, afirma. 

Para o secretário finanças do SEEB-MT e empregado da Caixa, John Gordon, e uma peça orçamentária contém detalhes e a previsão das contribuições, arrecadações, consumos e demais gastos do Sindicato. “É em qualquer atividade é importante planejar e organizar as finanças. Ainda mais no Sindicato porque os recursos financeiros vêm dos associados. E, o nosso principal objetivo é fazer a luta Sindical por mais conquistas e direitos para os bancários", frisa ressaltando que é preciso garantir a transparência. 

Fonte: SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas