Notícias

home » notícias

27 de Junho de 2016 às 06:51

Prestação de contas do sindicato é aprovada por unanimidade


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - Assembleia dos Bancários aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT)  o Balanço Patrimonial, Financeiros, Orçamentários e Demonstrativo de Resultado referente ao exercício de 2015, encerrado em 31 de dezembro. A Assembleia Ordinária foi realizada na quinta-feira (23/06), no auditório do SEEB-MT.

Para o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, a realização da assembleia de prestação de contas é a forma do Sindicato dar transparência à gestão dos recursos e ressaltou o cuidado e a responsabilidade com os recursos dos sindicalizados. “Sempre utilizamos e vamos continuar utilizando os recursos dos sindicalizados com muita responsabilidade”, afirmou.

De acordo com o secretário de administração e finanças, John Gordon Ramsay, o Sindicato apresentou um superávit positivo e isso demonstra que a administração anterior foi  coerente com os princípios de Sindicato e, sobretudo, responsável com os recursos dos sindicalizados”.

A prestação de contas do SEEB-MT foi analisada tanto pelos bancários quanto pelo conselho fiscal que aprovaram os demonstrativos contábeis referentes ao ano de 2015.

Fonte: SEEB/Mato Grosso 


Notícias Relacionadas