Notícias

home » notícias

22 de Março de 2017 às 07:42

Parlamentares se reúnem com entidades sindicais para debater a Reforma da Previdência


Crédito: SEEB/CGMS

Campo Grande MS - No início desta semana, dirigentes de várias centrais e sindicatos que compõem o Comitê Estadual contra a Reforma da Previdência se reuniram com os deputados federais Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT), além do deputado estadual Cabo Almi (PT). Representando a categoria bancária, estavam presentes no encontro o presidente do SEEB-CG, Edvaldo Barros e o diretor de Imprensa, José dos Santos Brito.

Os parlamentares vieram esclarecer aos sindicalistas e movimentos sociais sobre a posição de cada um em relação à Reforma da Previdência. Todos se posicionaram contra a PEC 287/16 do governo de Michel Temer e se comprometeram a tentar convencer outros parlamentares em Brasília para votar contra a reforma.

Na semana passada, sindicalistas foram até o Aeroporto Internacional de Campo Grande para acompanhar o desembarque de deputados federais da bancada de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os deputados Zeca do PT e Luiz Henrique Mandetta (DEM) também deixaram claro que são totalmente contra a Reforma.

Já o deputado Geraldo Resende (PSDB) disse que também é contrário à proposta apresentada pelo governo Federal, mas que é a favor de uma reforma na Previdência, mas que seja menos danosa aos trabalhadores.

Fonte: SEEB/Campo Grande MS


Notícias Relacionadas