Notícias

home » notícias

15 de Julho de 2016 às 06:51

Nova Direção do sindicato realiza Planejamento Estratégico


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - Definir as metas da nova gestão da direção do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT), além de estabelecer as estratégias de mobilização para garantir mais conquistas para os bancários e bancárias de Mato Grosso. Com este objetivo a nova diretoria do SEEB/MT irá realizar Seminário de Planejamento Estratégico de Gestão, nos dias 19 e 20 de Julhoem Cuiabá/MT.

Segundo o secretário de formação político-sindical, socioeconômica e de pesquisa, Natércio Corrêa Brito, o Planejamento Estratégico vai auxiliar na administração do Sindicato e na condução da luta. “As demandas são muitas e o dia-dia do movimento sindical nos consome, portanto, o planejamento visa organizar essas demandas e preparar os novos dirigentes para assumir suas tarefas”, explica.

Para o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, precisamos estar preparados para garantir avanços. “Assumimos o compromisso com a categoria bancária e vamos cumprir. Para isso é necessário, além de mobilização e união da categoria, muita organização e planejamento para alcançarmos nossas metas", ressalta.

“Temos um grande desafio e precisamos ter estratégias para fazer o enfrentamento do setor mais poderoso do mundo, e para isso, nos que assumimos a responsabilidade de administrar o Sindicato e direcionar a luta precisamos estar preparados para enfrentar fazer a luta por melhores condições de trabalho e garantir avanços em nossos direitos”, afirma o presidente do Seeb/MT.

O Planejamento Estratégico Anual será ministrado pelo professor da Faculdade de Educação da UERJ, Doutor em Políticas Públicas e Formação Humana e Assessor de Formação Política e Planejamento Sindical,  Helder Molina Molina.

Fonte: SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas