Notícias

home » notícias

20 de Janeiro de 2020 às 15:25

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Marcos Antonio da Silva Neves


É com todo pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) recebeu na manhã desta segunda-feira (20), a triste notícia da morte do companheiro Marcos Antonio da Silva Neves, ex-diretor do Sindicato de Londrina e ocupava a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR).

Ele sofreu um mal súbito e faleceu na sexta-feira (17/01), quando estava em Maceió (AL), de férias com a família. Durante uma brincadeira na praia Marcos se sentiu mal, caiu na água e foi socorrido, mas apesar disso não conseguiu se recuperar no trajeto até a unidade de saúde mais próxima.

Marcos Neves foi funcionário do Banestado e ingressou no movimento sindical em 1997, como suplente da Diretoria Administrativa do Sindicato de Londrina. Formado em Direito, foi secretário de Formação, depois de Finanças e em seguida de Assuntos Jurídicos da entidade, cargo que atualmente ocupava na direção da Fetec-CUT/PR. Ele deixa a esposa Rose e dois filhos.


Fonte: Contraf-CUT


Notícias Relacionadas