Notícias

home » notícias

18 de Fevereiro de 2020 às 08:53

Matinê de Carnaval dos Bancários alcança recorde de público e animação


Mais uma vez a Matinê dos Bancários, que aconteceu no último sábado, 15, foi sucesso de público e animação. Organizada pelo quinto ano consecutivo pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, a festa já se tornou tradição entre os bancários e seus familiares e alcançou recorde de público.

Para a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, o sucesso de público se traduz na organização da festa, que visa uma confraternização familiar entre os colegas bancários.

“Este ano foi um verdadeiro sucesso na organização e da participação de todos. Já se tornou tradição do sindicato fazer essa festa para toda a família e amigos dos bancários. Mais uma vez eles vieram em peso, muita gente se divertindo, crianças fantasiadas. E é isso que a gente quer: interação entre as famílias e colegas de trabalho”, afirmou.

Com recreação, atrações e muita música, a matinê também arrastou os adultos para a folia com os filhos embalados com marchinhas de carnaval, frevo, samba enredo, axé e pop. Para os convidados foram servidos: cachorro-quente, pipoca, picolés e refrigerantes.

 

Segundo a secretária de Esportes e Lazer do sindicato, Patrícia Bilac, os bancários que já participaram da festa acabam indicando e trazendo os demais colegas nos próximos anos.

“A matinê é uma forma de unir todos os bancários de todas as agências. Cada ano que passa a participação dos bancários vem crescendo, é legal porque isso se deve a indicação dos próprios bancários, um vem e já recomenda para o outro que acabou não vindo e assim o público vai aumentando a cada ano”, destacou.

Isso exemplifica o caso do bancário do Banco do Brasil, Luciano Nascimento, que já havia participado de outras confraternizações do sindicato, mas é a primeira vez na Matinê de Carnaval.

“Queria dar os parabéns para todo o sindicato, é realmente uma festa muito bonita e organizada para se divertir com toda a família. Vim com meus filhos e minha esposa, estamos gostando muito. Agora com certeza é uma festa que viremos nos próximos anos”, disse.

 

Já a bancária do Itaú, Viviane Viegas, participa todos os anos com a família e já garante que não perderá mais nenhuma. “A festa está super animada e bem organizada. As crianças estão se divertindo muito, toda a estrutura, comida e bebida estão nota dez, vale super a pena. A gente adora, curtimos bastante e vamos continuar vindo todo ano porque é um lugar familiar, seguro e organizado, além de ser divertido confraternizar com pessoal do trabalho”, comentou.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS


Notícias Relacionadas