Notícias

home » notícias

20 de Abril de 2018 às 09:08

Márcio Pochmann debate Reforma Trabalhista nessa sexta em Belém


Crédito: Reprodução

O economista Márcio Pochmann, professor da Universidade de Campinas (Unicamp) e presidente da Fundação Perseu Abramo, estará em Belém nesta sexta-feira, 20 de abril, para dois debates importantes para a classe trabalhadora e para a sociedade paraense.

Pela manhã, às 9 horas, ele estará no Campus Guamá da Universidade Federal do Pará – UFPA, no Auditório B do Instituto de Ciências da Educação (ICED), para debater a “Reforma Trabalhista e a intensificação da precarização do trabalho no Brasil”.

À tarde, às 14h, ele estará no Sindicato dos Urbanitários, para participar da apresentação do Diagnóstico Socioeconômico do Estado do Pará, que é um estudo nacional da Fundação Perseu Abramo denominado de “Estudos Estados Brasileiros”. O coordenador do diagnóstico no Pará foi o economista e professor da UFPA, Cláudio Puty.

“Os debates que o companheiro Márcio Pochmann fará nessa sexta-feira (20) em Belém são sobre assuntos de grande interesse tanto da categoria bancária, como da classe trabalhadora e da população de um modo geral. Por isso reforçamos o convite aos bancários e bancárias para participar dessas atividades e acumular informações fundamentadas para qualificar as análises sobre a conjuntura local e nacional”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

Serviço:

Palestra Reforma Trabalhista e a intensificação da precarização do trabalho no Brasil
20 de abril (sexta), 9 horas
Auditório B – Instituto de Ciências da Educação (ICED)
Campus Guamá – Profissional (acesso pelo 3º portão do terminal rodoviário da UFPA)

Apresentação do Diagnóstico Socioeconômico do Pará
20 de abril, 14 horas
Sindicato dos Urbanitários
Av. Duque de Caxias 1234, entre Lomas Valentina e Enéas Pinheiro – Marco

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas