Notícias

home » notícias

30 de Junho de 2016 às 06:36

Hospital 13 de Maio, em Sorriso, assina convênio com o SAÚDE-CAIXA


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - No dia 22 de junho, os representantes da Saúde Caixa (Plano de Saúde da Caixa), das regiões Norte e Médio Norte, assinaram o contrato de credenciamento de prestação de serviços médicos hospitalares com o Hospital 13 de Maio, no município de Sorriso, a 395 km de Cuiabá/MT.

Segundo o diretor do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) e presidente do Conselho Municipal de Saúde de Sinop, Marcos Antonio Saltareli, o convênio entre o Hospital 13 de Maio e o plano de Saúde Caixa irá beneficiar mais de 400 pessoas. “Na nossa região, entre as cidades de Nova Mutum e Alta Floresta, temos cerca de 150 colaboradores trabalhando nas diversas agências bancárias da caixa. E esse número aumenta, pois os familiares de todos esses profissionais, também recebem os benefícios nos atendimentos referentes a saúde”.

De acordo com o diretor regional do Médio Norte, Marcos Saltareli o hospital irá atender todos os planos de saúde, além da SAÚDE-CAIXA, irá firmar convênio com a CASSI-BB, ITAÚ, SANTANDER, HSBC-UNIMED e BRADESCO-SAÚDE.

O Hospital 13 de Maio está na fase final das obras. O novo hospital terá uma moderna estrutura laboratorial, a hemodinâmica 24 horas e os modernos aparelhos de ressonância magnética, angiotomografia, cintilografia e ultrassonografia de diagnóstico e várias especialidades como cardiologia,  oftalmologia, otorrinolaringologia fisioterapia, ginecologia e obstetrícia entre outras, além de UTI adulto e neonatal.

 

Fonte:SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas