Notícias

home » notícias

14 de Fevereiro de 2019 às 09:29

Funcionários do BB fecham agência em Taguatinga contra descomissionamento arbitrário


Brasília - Em protesto contra o descomissionamento arbitrário de funcionários do Banco do Brasil, bancários e bancárias paralisaram os trabalhos na agência do banco da Praça do Relógio, em Taguatinga, durante toda a manhã desta quarta-feira (13).

A diretora do Sindicato Mônica Dieb, que é do BB, chamou a atenção para o grande prejuízo que os descomissionamentos podem trazer para a empresa. “Arbitrária e prejudicial, essa decisão irá interferir no atendimento de qualidade que  prestamos à população e, como consequência, contribuirá para o enfraquecimento do banco enquanto empresa pública.”

“Nossa ação hoje aqui em Taguatinga visa protestar e denunciar para a população, além de orientar os bancários sobre os direitos. Queremos preservar a saúde dos bancários e bancárias do BB e garantir um atendimento de qualidade para nossos clientes”, afirmou o diretor do Sindicato Kleytton Morais.

Confira panfleto entregue durante o ato:


Dia Nacional de Luta

Na próxima quinta-feira (14), as manifestações contra a decisão arbitrária do BB serão intensificadas em todo o país com o Dia Nacional de Luta contra os descomissionamentos no banco.


Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas