Notícias

home » notícias

16 de Setembro de 2020 às 20:00

Fetec-CUT/CN faz pesquisa na categoria. Responda aos pesquisadores e ajude o sindicato a melhorar atuação


A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) está iniciando uma série de pesquisas em sua base com o objetivo de identificar as principais preocupações da categoria na atual conjuntura, a percepção dos bancários em relação às entidades representativas e como o movimento sindical pode melhorar sua atuação. A pesquisa começará pelo Pará neste mês de setembro.

A pesquisa será feita por telefone e na primeira ligação poderá haver o agendamento da entrevista, no melhor horário para o bancário ou bancária. Quem conduzirá a consulta será o Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), com sede principal no Rio Grande do Sul, que utilizará os DDDs utilizados serão o 51 ou 53.

O IPO é uma empresa de pesquisa especialista em estudos sindicais, que analisa o contexto da categoria e mantém em sigilo as posições pessoais.

“A Fetec-CUT/CN conclama os bancários e bancárias a responderem à pesquisa, pois a opinião da categoria é fundamental para que os sindicatos possam melhorar o atendimento e a representação”, afirma Cleiton dos Santos, presidente da Federação.

Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas