Notícias

home » notícias

17 de Setembro de 2020 às 06:43

Eita que saudade: Caravana Bancária se despede de Santarém


“Foram quatro dias intensos e também cansativos”, assim define a vice-presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, como foi a Caravana Bancária, na semana passada, em Santarém e região.

“Terça fomos eu, Vera Paoloni, Saulo Araújo para Santarém, direto do aeroporto pro Banpará Centro fazer reunião, aguardamos 1h, mas havia muitos clientes e foi remarcada pro dia seguinte às 8h30. Reunimos com agência e mais colegas da empresarial. A gente virou ‘ninja’ na quarta e fez quase todas as unidades de Santarém, junto com o diretor Joacy, que reside na cidade. Na Caixa da Orla tivemos que conversar com um grupo de 5 empregados que ficaram de repassar aos demais, foi a única forma viável”, conta a dirigente sindical.

“Na quinta, reunimos em uma agência do BB, fomos para Mojuí, Belterra e Alter do Chão. Fazer sindicalismo na Amazônia é isso, de uma hora pra outra saímos do avião, entramos num carro, saímos do asfalto, pegamos uma estrada de chão batido. Tudo para chegar até os colegas”, destaca a diretora, Vera Paoloni.

“O último dia de Caravana foi de mais visitas na Pérola do Tapajós. “Na sexta estivemos em duas unidades da Caixa e Pabs do Banpará e voltamos pra Belém no início da tarde. A sensação é de dever cumprido. Já estamos com saudades e agradecemos a acolhida da categoria. Na pauta das nossas conversas com os colegas, Campanha Nacional, pandemia, privatizações e o futuro da categoria diante desse cenário de crises na saúde, economia e política no país”, explica o dirigente sindical, Saulo Araújo.

Clique aqui para ver mais fotos da Caravana

 

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas