Notícias

home » notícias

21 de Maio de 2020 às 17:33

Diretoria eleita agradece a confiança dos associados


O alto índice de participação no pleito eleitoral, onde mais de 80% dos associados exerceram o direito ao voto, mesmo se tratando de chapa única, aliado ao índice de 96,35% de votos depositados na chapa 1, refletem a confiança num projeto vencedor de uma diretoria que sempre se pautou e conduziu o trabalho com ética, respeito e sintonia com a categoria em sua base sindical, composta por 13 municípios da região da Grande Dourados.

“Superado o desafio de realizar a primeira eleição virtual do nosso sindicato e de um sindicato filiado a Fetec-CUT do Centro Norte é o momento de agradecer a participação maciça da categoria bancária da ativa e aposentados, numa demonstração de unidade, espírito democrático e confiança na direção do sindicato, o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade na defesa dos trabalhadores do ramo financeiro e da classe trabalhadora.” Declarou o presidente eleito, Carlos Longo (foto).

A diretoria eleita com renovação de mais de 30% de seus componentes vai continuar lutando para defender os bancários no seu cotidiano nos locais de trabalho, lutando para melhorar as condições de trabalho, contra o assédio moral e as metas abusivas, por segurança e pela saúde, especialmente neste momento de pandemia. O compromisso é lutar para reconquistar e preservar direitos, além de avançar ainda mais nas conquistas. Direção e categoria, juntos somos mais fortes.


Notícias Relacionadas