Notícias

home » notícias

23 de Janeiro de 2017 às 09:01

Contraf-CUT apoia Fabiano Felix para o Caref no BB. Eleição inicia nesta segunda(23)

Contra o desmonte do banco, por mais diálogo e participação nas decisões. Eleição começa nesta segunda, dia 23 e segue até 27 de janeiro


Os bancários do Banco do Brasil elegem de 23 a 27 de janeiro o seu representante no Conselho de Administração (Caref). A Contraf-CUT apoia Fabiano Felix F3154029, em defesa do BB, contra o desmonte dos bancos públicos, por mais diálogo da direção com os funcionários.

“Temos certeza de que Fabiano será um representante capaz de enfrentar os grandes desafios que estão sendo colocados, com a restruturação e ataques, que têm deixado os funcionários e toda a sociedade escandalizados . O BB é um patrimônio do Brasil, mais que nunca é preciso lutar em sua defesa e para isso é preciso garantir que os funcionários sejam respeitados nas decisões” afirma Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Fabiano Félix ingressou no banco em 2000, foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e membro do Conselho dos usuários da Cassi por dois mandados e também eleito para o Conselho Fiscal da Previ em 2014. É conselheiro deliberativo eleito da Cassi, órgão que preside desde 2014.

Pautará seu mandato pela defesa dos direitos dos funcionários e pelo fortalecimento do BB como instituição pública. “Vou levar a voz e a preocupações de cada funcionário até a alta administração do banco. Vou trabalhar para mudar a cultura impositiva e substituí-la por um diálogo permanente. Nos últimos anos este espaço vem sendo usado para marcar posições, sem levar a conquistas e mudanças efetivas. Vamos torná-lo atuante e muito mais comprometido com os funcionários” afirma Fabiano Felix.

Acesse aqui o primeiro material de divulgação campanha do Fabiano Felix.

O Caref tem mandato de dois anos e, entre suas funções, está a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira.

 

Fonte: Contraf-CUT


Notícias Relacionadas