Notícias

home » notícias

19 de Abril de 2018 às 15:51

Chapa única vai concorrer na eleição que definirá a próxima diretoria do SEEB-RO


Crédito: SEEB/RO

Porto Velho RO - Apenas a "Chapa 1 - Unidade, Transparência e Luta", encabeçada pelo atual presidente, José Pinheiro, foi registrada para concorrer à eleição que vai definir a diretoria do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) para os próximos quatro anos, 2018/2022. O prazo para inscrições de chapas foi de 2 a 17 de abril.

A Comissão Eleitoral, que coordena o processo eleitoral e foi eleita em assembléia geral extraordinária realizada no dia 29 de março, é formada pelo presidente Raimundo Bezerra Neves (SITIBRON), pelo vice-presidente João Anselmo de Oliveira Cavalcante (SINTTEL), Elenice de Sousa Macharett (SINTES/RO) e José de Souza Fagundes (Bradesco) como membros e Quiviane Bispo de Souza Melo (SINTES-RO) como suplente.

Só pode votar quem for associado ao Sindicato – e estar quites com as mensalidades sindicais - e ter mais de quatro meses de inscrição no quadro social. A votação acontece nos dias 04, 05 e 06 de junho.

“Entendemos que este é um momento crucial para mantermos o projeto de unidade na luta permanente para preservar os direitos já conquistados e buscar mais conquistas para a categoria do ramo financeiro. Apesar de haver chapa única, a participação de todos é de extrema importância para dar mais valor a este processo democrático que definirá os representantes que responderão pela defesa e pelos diretos de milhares de trabalhadores", destacou José Pinheiro, presidente do Sindicato e candidato à reeleição pela Chapa 1.

Fonte: SEEB-Rondônia - Rondineli Gonzalez

Notícias Relacionadas