Notícias

home » notícias

10 de Abril de 2019 às 09:02

Cassi e privatização do BB são temas de visitas do Sindicato em agências do banco


Crédito: SEEB/BSB

Brasília - O Sindicato está realizando visitas às agências do Banco do Brasil para tratar de questões relativas à Cassi, a exemplo da votação do Relatório Anual da Caixa de Assistência, privatização do BB e reforma da Previdência. Nesta terça-feira (9), foi a vez das agências STJ e Estilo Presidência.

“Estamos na luta para que os novos funcionários do BB ingressem na Cassi. Apresentamos esta proposta na mesa de negociação, a qual já foi aceita pelo BB”, informou o diretor do Sindicato Kleytton Morais, que participou da visita junto com o secretário de Imprensa, Rafael Zanon.

Na ocasião, foi destacada a importância de os bancários acompanharem a votação do relatório da Cassi, que apresenta o resultado financeiro, as ações de gestão e os principais indicadores da Caixa de Assistência. Associados da Cassi têm de 12 a 18 de abril para votar.

Além desses assuntos, os diretores aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas dos bancários e bancárias a respeito de assuntos do dia a dia em seus locais de trabalho.
Outras visitas podem ser agendadas por meio da [email protected] ou pelo telefone 3262-9090.

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas