Notícias

home » notícias

20 de Setembro de 2019 às 07:29

Cassi: Bancários do BB pedem anulação do aumento da coparticipação e pressionam por negociação


Crédito: Divulgação

Brasília - Seguindo deliberação do 30º Congresso Nacional dos Funcionários, o Sindicato está colhendo assinatura dos bancários via abaixo-assinado que pede a anulação da decisão do Conselho Deliberativo da Cassi que aumentou os percentuais de coparticipação.

A deliberação foi tomada no dia 24 de junho passado e determina a cobrança integral da coparticipação, sem a limitação de 1/24 do valor bruto, com incidência única.

O abaixo-assinado será entregue aos presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Cassi, Dênis Corrêa e Sergio Faraco, respectivamente.

O documento também visa pressionar a direção do Banco do Brasil a retomar as negociações, numa busca por soluções acerca da sustentabilidade do plano de saúde, que passa por um regime de direção fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O documento está disponível (aqui) para download. Após preenchido pelo maior número de bancários possível, basta acionar um representante do Sindicato para recolhê-lo. Você também pode entregá-lo na sede da entidade, na EQS 314/315, Asa Sul.

 

Renato Alves
Do Seeb Brasília


Notícias Relacionadas