Notícias

home » notícias

19 de Janeiro de 2017 às 13:47

Candidato ao Conselho de Adm do BB é o convidado da TV Bancários desta sexta (20)


O programa TV Bancários na TV Comunitária desta sexta-feira (20) recebe Fabiano Félix, candidato apoiado pelo Sindicato a representante dos funcionários no Conselho de Administração (Caref) do Banco do Brasil. O convidado, que é conselheiro deliberativo eleito da Cassi, falará sobre suas propostas para defender os direitos dos funcionários e o BB como instituição pública.

Fabiano Félix é funcionário do banco desde o ano 2000. Foi secretário-geral do Sindicato de Pernambuco, membro do Conselho de Usuários da Cassi por dois mandatos e membro eleito para o Conselho Fiscal da Previ em 2014.

Na próxima semana, entre 23 e 27 de janeiro, os bancários do BB irão votar e eleger seu representante no Caref. Pela luta em defesa dos direitos dos funcionários do BB, pelo fortalecimento do banco e contra o desmonte dos bancos públicos, o Sindicato apoia o candidato para o mandato de dois anos no Conselho.

O programa será transmitido a partir das 14h30, na TV Comunitária (canal 12 da Net), pelo portal e pelas redes sociais do Sindicato.

Reprises

As edições do programa TV Bancários são reprisadas pela TV Comunitária nos seguintes dias e horários:
Segunda – 13h
Terça – 23h
Quarta – 13h
Quinta – 18h
Sexta – 22h30
Sábado – 12h
Domingo – 16h30

Joanna Alves Colaboração para o Seeb Brasília

Notícias Relacionadas