Notícias

home » notícias

8 de Junho de 2018 às 07:43

BRB inicia Campanha 2018 com visitas às agências


Brasília - Nesta primeira semana de junho, o Sindicato visitou as agências do BRB em Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo e ADE Águas Claras, para levar ao conhecimento dos empregados o início da Campanha Salarial 2018, bem como a apresentação dos novos diretores sindicais.

Os bancários relataram diversos assuntos a serem incluídos na pauta específica que será entregue ao banco. Durante as visitas, também foram bastante debatidos a importância e o papel fundamental dos delegados sindicais nas agências. Os dirigentes sindicais informaram sobre a abertura de inscrições para o cargo de delegado sindical, que prosseguem até o dia 30 deste mês, e podem ser feitas clicando aqui

Para o diretor da Fetec-CUT/CN e bancário do BRB, Ivan Amarante, “no início de uma campanha salarial que promete ser complicada, é fundamental a união dos colegas bancários em torno das conquistas adquiridas ao longo dos anos para que se possa defendê-las da melhor maneira possível”.

Diretora do Sindicato e bancária do BRB, Raquel Lima ressalta: “Além de mantermos direitos adquiridos, procuraremos avançar na pauta outros temas relevantes que garantam as condições de trabalho”.

“Com o intuito de mantermos mais contato com os bancários, propomos a realização de mais reuniões nas agências. Para isso, basta que os interessados nos comuniquem por meio da [email protected], para agendarmos um dia para debatermos de forma harmoniosa os assuntos da categoria”, esclarece o diretor do Sindicato e bancário do BRB Daniel de Oliveira.

Assembleia dia 19 define reivindicações

As reivindicações específicas dos bancários do BRB serão debatidas e definidas no próximo dia 19, na assembleia da categoria, dentro do Seminário dos Delegados Sindicais do banco, que ocorrerá no Centro Cultural Brasília (CCB), na 601 Norte. Primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h.

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas