Notícias

home » notícias

27 de Setembro de 2016 às 13:59

Bancários em greve iniciam campanha de arrecadação de brinquedos


Crédito: SEEB/CGMS

Campo Grande MS -Dando sequência a greve solidária, os trabalhadores do Banco do Brasil iniciaram nesta terça-feira (27) uma campanha para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças. A ação solidária é uma iniciativa dos próprios bancários que estão em greve há 22 dias, com apoio do sindicato.

Os brinquedos doados serão para presentear crianças carentes de Campo Grande. Quem quiser doar, pode comparecer na tenda dos bancários que está em frente ao Banco do Brasil da avenida Afonso Pena esquina com a rua 13 de maio.

Para o dirigente sindical e funcionário do Banco do Brasil, Orlando Almeida, a doação dos brinquedos é um ato simples, mas que faz toda a diferença para as crianças que serão presenteadas. “É mais uma ação que estamos fazendo pelo próximo. Não lutamos apenas pelas cláusulas econômicas, mas também por causas sociais, que impactam a sociedade. E não há nada mais gratificante que um sorriso de uma criança”, comentou.

Na última sexta-feira, cerca de 60 bancários do BB foram até o Hemosul e doaram sangue. Eles também aproveitaram para se cadastrar como doador de medula óssea.

 

Fonte: SEEB/Campo Grande MS


Notícias Relacionadas