Notícias

home » notícias

8 de Janeiro de 2019 às 07:27

Atual Caref, Fabiano Félix apoia o nome de Débora Fonseca para o cargo


Brasília - De 2 a 8 de janeiro os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil elegem seu representante para o Conselho de Administração, o Caref. O atual ocupante do cargo, Fabiano Felix, apoia a eleição de Débora Fonseca, militante sindical de base em São Paulo.

Em vídeo divulgado falando sobre a importância do Caref para o BB, além de agradecer pelo apoio recebido ao longo do seu mandato, Fabiano Felix destaca a competência de Débora para a função. “Pelo seu histórico e pela sua formação, entendo que ela tem as condições necessárias e suficientes para representar todo o funcionalismo no Conselho de Administração do Banco do Brasil. Ela está preparada para a tarefa”, resumiu. 



Eleição

A eleição acontece em dois turnos. Votam somente os funcionários da ativa, pelo SISBB. Para votar, digite o nome da candidata Débora Cristina Fonseca ou o número de matrícula F2331616.

Débora defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica, com geração de emprego e renda.

Se eleita, Débora será a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade.

Além disso, atuará junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.

Conheça as propostas de Débora Fonseca:

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas