Notícias

home » notícias

23 de Junho de 2017 às 08:18

Assembleia para eleger delegação ao 9º Congresso dos Empregados do Banco da Amazônia é na terça 27


No dia 8 de julho (sábado) acontece na sede do Sindicato dos Bancários, em Belém, o 9º Congresso Nacional dos Empregados do Banco da Amazônia; mas antes, o funcionalismo do banco, no Pará, irá eleger seus representantes para o Congresso. A assembleia setorial extraordinária será na próxima terça-feira (22), às 19h, na sede do Sindicato na capital paraense.

“Contamos com a presença de todos os bancários e bancárias nessa etapa de construção da Campanha Nacional no Banco da Amazônia onde iremos eleger nossos colegas que irão representar o funcionalismo do Pará no Congresso Nacional”, convoca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Será eleito um delegado ou delegada a cada 50 funcionários do banco na base ou fração de 30, com o mínimo de um por estado, contemplando as cotas de gênero (30%).

Observador – Cada estado também tem direito a inscrever até 10% de observadores do total geral de eleitos, a serem distribuídos a critério da Comissão de Organização do 9º Congresso (Contraf-CUT, Fetec-CUT/CN e Sindicato dos Bancários do Pará). O observador tem direito somente à voz.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, através de seu presidente, convoca todos os empregados do Banco da Amazônia S.A, sócios e não sócios, da base territorial desta entidade sindical, para Assembleia Setorial Extraordinária que será realizada no dia 27.06.2017, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, na sede do sindicato, para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia:

  1. Eleição dos delegados representantes dos empregados no 9º Congresso Nacional dos Empregados do Banco da Amazônia.

Belém, Pará. 22 de junho de 2017

GILMAR JOSÉ DOS SANTOS
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO PARÁ

 

 

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas