Notícias

home » notícias

30 de Agosto de 2016 às 13:48

Assembleia Geral da Fetec-CUT/CN orienta rejeição da proposta da Fenaban

A assembleia repudiou a postura de assédio realizado pelos bancos em suas redes internas, solicitando aos seus funcionários para que aprovem uma proposta rebaixada


Crédito: Fetec-CUT/CN

A direção da Fetec-CUT/CN reunida em Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira 30 em Brasília, que além dos dirigentes da executiva contou também com a presença dos representantes dos sindicatos filiados, avaliou a proposta apresentada pela Fenaban ao Comando Nacional durante a quarta rodada de negociação da Campanha Nacional 2016, realizada no dia 29 em São Paulo.  Saiba mais aqui. 

“Os dirigentes entendem que a proposta apresentada é insuficiente, divide a categoria, retira direitos, ignora as reivindicações dos bancários apresentadas tanto na remuneração como em saúde, condições de trabalho, segurança e igualdade de oportunidades”, destacou o presidente da Fetec-CUT/CN José Avelino. Nesse sentido a Fetec-CUT/CN orienta a rejeição da proposta da Fenaban, pelas assembleias dos sindicatos filiados.

A assembleia repudiou a postura de assédio realizado pelos bancos em suas redes internas, solicitando aos seus funcionários para que aprovem a proposta apresentada pela Fenaban ao Comando Nacional.

 

Fonte: Fetec-CUT/CN

 


Notícias Relacionadas