Notícias

home » notícias

2 de Julho de 2020 às 17:00

9º Congresso Distrital: Hoje (2) tem live do Sindicato sobre segurança alimentar; às 20h, no Youtube


O Sindicato promove nesta quinta-feira (2) mais uma live para subsidiar as discussões do 9º Congresso Distrital dos Bancários do DF e Entorno. Desta vez, o tema do debate é ‘Segurança alimentar e reflexos na saúde do povo: esperança e lamento nos reveses da política interna e externa brasileira’. A live será transmitida a partir das 20h pelo canal do Sindicato no Youtube.

Além do presidente do Sindicato, Kleytton Morais, que atuará como mediador, foram convidados José Graziano, agrônomo e ex-ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome entre 2003 e 2004, e Maurício Barreto, médico, PHD em epidemiologia e pesquisador sênior da Fiocruz.

Na última terça (30), o Sindicato realizou a primeira live de preparação para o Congresso com o tema Democracia, Direitos e Minorias. Clique aqui e confira o debate.

Congresso Herbert de Souza (Betinho)

O 9º Congresso Distrital dos Bancários e Bancários do DF e Entorno, fórum de debates e deliberações da categoria de organização para a Campanha Nacional dos Bancários 2020, será realizado neste sábado (4), em ambiente virtual. Sob a insígnia de Congresso Herbert de Souza (Betinho), o fórum homenageia o saudoso sociólogo que liderou a emblemática campanha de combate à fome e à miséria no Brasil nos anos 1990.



Da Redação


Notícias Relacionadas