Notícias

home » notícias

20 de Novembro de 2020 às 09:19

John Gordon é reeleito presidente da APCEF/MT


O secretário de finanças do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) e empregado da Caixa, John Gordon Ramsay, foi reeleito presidente da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso - Apcef/MT.

As eleições para a nova direção da Apcef/MT, para o triênio 2020 / 2023,  ocorreu nesta quarta-feira e quinta (18 e 19/11) através do sistema de votação online.  O pleito também elegeu os membros do Conselho fiscal da entidade.

A Chapa 1 "APCEF PARA TODOS" , encabeçada por  John Gordon Ramsay  e  Lidianne Akerley Silva, venceu o pleito eleitoral com 94,66 % dos votos válidos, superando os 93,29 % dos votos da eleição anterior. 

Após a apuração, o presidente da Apcef/MT reeleito agradeceu a participação dos associados e os votos de confiança. Ele ainda ressaltou que a nova direção continuará aberta ao diálogo e que a responsabilidade aumenta com a reeleição. 

“Estaremos sempre abertos às sugestões e às novas ideias para que a nossa entidade continue sendo esse espaço familiar e acolhedor de todos empregados da Caixa, familiares e amigos”, disse o candidato reeleito lembrando que  APCEF/MT também continuará participando das lutas pela Caixa 100% pública.

Confira os Membros da Direção Eleita - CHAPA APCEF PARA TODOS

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente:  JOHN GORDON RAMSAY
Vice-Presidente: LIDIANNE AKERLEY SILVA
Diretor Administrativo-Financeiro: RICARDO ANTONIO DE CARVALHO
Diretor de Interior: FRANCISCO WELLINGTON CHAVES FILHO
Diretor Esportivo: ALEX DARCISIO PEREIRA
Diretor Sociocultural: VERA LUCIA DE OLIVEIRA BRUNO
Diretor de Aposentados: EVERALDO VIEIRA DE ARAUJO

CONSELHO FISCAL

THIAGO ERICKSSON DOS SANTOS
IOLANDA TEIXEIRA VIANA BREGANTINE
RONELIZE MARCELLE COSTA LEITE

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL
JONAS JOVANI ALMEIDA RODRIGUES
GERALDO PEREIRA ROSA FILHO
LEONI DEOCLESIO LEMES

 

Notícias Relacionadas