Notícias

home » notícias

15 de Dezembro de 2020 às 08:15

Bradesco de Deodápolis tem caso confirmado de Covid-19


Na última sexta feira foi confirmado um caso positivo de Covid-19 no banco Bradesco de Deodápolis, o fato foi comunicado ao sindicato que passou acompanhar os procedimentos no cumprimento do protocolo estabelecido pelo banco.

No sábado foram vários contatos para as tratativas do referido caso, e nesta segunda-feira pela manhã o sindicato constatou que ainda não havia sido feito a desinfecção da agencia parte essencial do protocolo, quando então cobrou do banco o fechamento da agencia e somente sua abertura após a higienização da mesma.

Diante dos fatos o gestor informou ao sindicato que a mesma seria fechada para as devidas providencias conforme determina o protocolo de sanitização. Por outro lado, foi cumprido a parte do protocolo que estabelece que todos os funcionários façam o teste e no caso de Deodápolis todos os demais deram negativo.

Na semana passada, outros bancos da base sindical de Dourados já tinham apresentados casos positivos para covid-19.

É importante que os bancos cumpram os protocolos de segurança em todas as unidades em que houver casos confirmados.

O Sindicato também vem acompanhando os casos entre a categoria e alertando bancários e gestores sobre o perigo de contaminação. Com o número de casos voltando a crescer em todo o Brasil, e com o risco de sofrermos a segunda onda de recontaminação, fica cada vez mais evidente que não podemos relaxar em relaçao a proteção da saúde dos trabalhadores e clientes.


Notícias Relacionadas