Notícias

home » notícias

13 de Janeiro de 2021 às 15:59

Reestruturação do BB em pauta na Live Bancária dessa quinta (14)


A Live Bancária está de volta em 2021 e retoma sua programação nessa quinta-feira 14/01, a partir das 18h, nas páginas do Facebook e YouTube do Sindicato dos Bancários do Pará, com tema quentíssimo para a categoria bancária: a nova reestruturação do Banco do Brasil.

Por esse motivo, os convidados para a Live Bancária dessa quinta são o diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Gilmar Santos; a representante da Fetec-CUT/CN na Comissão de Empregados do Banco do Brasil (CEBB), Marianna Coelho; e a advogada do Escritório Mary Cohen, Camila Aranha.

O novo pacote de maldades do Governo Bolsonaro contra o funcionalismo do Banco do Brasil prevê desativação de 361 unidades e desligamento de 5 mil bancários e bancárias através de um Plano de Demissões Voluntários (PDV), tudo isso em plena pandemia, ainda sem perspectivas de início de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

“A notícia caiu como uma bomba para o funcionalismo do Banco do Brasil e tem despertado muitas dúvidas e inquietações entre nossos colegas. Por esse motivo, vamos debater sobre o que fazer diante dessa nova reestruturação no BB e como unir a categoria para resistir em defesa do emprego bancário nesse cenário de pandemia. Participe da Live, mande sua pergunta, divulgue para seus colegas e vamos à luta em defesa dos nosso direitos e do nosso emprego”, convida o dirigente do Sindicato e funcionário do BB, Gilmar Santos.

 

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas